quarta-feira, 14 de março de 2012

Porque me queres tirar tudo!

Olá!
Eu tenho uma pessoa que em tempos(4º e metade do 5º ano) eu considerei a minha "Best Friend".(Name-AG)
No 6º ano descobri no inicio do ano ela tinha ido para outra turma, durante um quanto tempo eu e mais algumas colegas ficamos Super zangadas por ela ir para outra Turma, e nós queríamos saber porque o motivo(coisas dela). A meio desse ano os colegas da turma dela ficaram todos zangados(quando eu digo todos,foi a turma toda).
No sétimo foi "OUTRA VEZ" para a minha turma --".
Eu desde o 6ºano tinha uma "Best Friend",(Name-ACC) durante Todo o 6ºano NÃO nos zangamos. Mas depois no 7ºano quando a AG chegou então deste esse dia (Mal o dia em que ela entrou "OUTRA VEZ" para a minha turma) esta-mos "SEMPRE" a zangarmos-nos uma com a outra (Eu e a ACC).
Agora a ACC até já chama "Best Friend" á AG.Quando a ouvi a dizer aquilo quase tive vontade de bater na AG, mas n foi isso que aconteceu.
O que eu queria dizer é que "A AG me tirou o que de mais importante eu tinha na minha Amizade).

Sem comentários:

Enviar um comentário